Surpresa

Quando algo aparece sem eu contar, sem estar planeado algo em mim fica bloqueado e tento  a td o custo tomar as redeas e ficar no comando. Mas estou a aprender a receber e n ficar na defensiva, apenas ser surpreendida e ser feliz. Dar as redeas a quem de direito. Aprender q n sou eu sempre no comando. Aprender  a partilhar n apenas risos mas lágrimas, momentos menos bons. A vida é feita de tudo e só quem nos conhece a fundo pode realmente amar o nosso verdadeiro eu.

Há pessoas q são verdadeiras surpresas e tem sido muito bom estar com elas e ser amada por elas sem ficar na defensiva. Sou amada como sou e sou feliz assim.

Leave a Reply

