Update

Como se faz o balanço de 3 meses em Angola? Não desvendar muito da privacidade que se deve manter assim…sim eu sei que posso filtrar as pessoas…mas n podemos esquecer que na net….os fios têm ouvidos ahahahah.

Estou bem de saude..e ainda n engordei e dou-me de funge semanalmente…Está sol, ainda n apanhei nenhuma chuvada digna de realce, nem tive nenhum sobressalto. A falta de luz é comum.

Já estou a trabalhar e nao estou a dar aulas.

Tenho visto Deus agir, Ele está comigo e isso vale mais que tudo. Continuo com saudades de todos voces.

O dia-a a-dia cá é pacifico, já estou mais ambientada. Tenho uma grande rede social( e n estou a fazer pub a nenhum filme LOL).

Beijos grandes a todos

Leave a Reply

