Saudades de escrever

Tenho saudades de escrever, de teclar e ter uma ideia…ja n escrevo há tanto tempo. São tantos os assuntos que andam as voltas na minha cabeça, uns mais sérios que outros… mas andam. Tenho q escrever num caderno, pois o FB n é de fiar, qq dia encontro os meus textos nalgum place…é bem possivel ou nas buscas do Google segundo alguns boatos. Não tenho tido tempo…tenho priorizado outras coisas, mas sinto saudades de escrever.

De partilhar um pouco do q penso, n muito LOL, mas um pouco. Mas são horas de dormir e n dá para mais….vou escrever c as ovelhinhas brancas….1, 2, 3 e ver se elas são criativas

Leave a Reply

