Zungueiras

No outro dia vi crianças a passar por mim, de chinelo de meter o dedo, com os pés na areia, pó. São crianças com ar contente, felizes e eu penso..ai tanto pó…se aquela areia toca os pés…e logo q puder sacudir e n tocar na água q está na rua. Tantas manias, e tantos quês…será q precisamos de tudo isso? Porque n temos essa alegria? Porque por vezes temos o rosto tão abatido?

Vejo as zungueiras( as senhoras  q vendem na rua) com sorrisos e têm um ar sempre contente. Com os seus bebés… estas senhoras têm a vida dura e por vezes são olhadas como sendo de menos importância…são elas a base, estão em todo o lado. Não se imagina Angola sem alguém a vender pão, soutiens, frutas, chinelos, a trocar dolares por quanzas( n imaginam o q se vende aqui).. com os seus  bebés nas costas, ou a brincar em cima dum pano ao lado da bacia da fruta, 🙂 é assim.

Qd vierem a Luanda pela primeira vez, vão lembrar-se disso.

Há outras coisas, mas hoje decidi ficar pelas zungueiras que alimentam e vestem grande parte da cidade.

Luanda sem zungueiras não é Luanda 😀

Publicado por Ste Liahuca- Gestora de tráfego

Olá sou a Ste sou gestora de tráfego, cristã, casada com uma linda filha. O meu propósito é ajudar mulheres empreendedoras, faço isso através de anúncios para aumentar as vendas dos seus negócios. Podes contactar-me se precisares de ajuda. Segue-me no meu Instagram @steliahuca

Deixe um comentário