Todos fazem running mas eu fui só correr

Chegou o dia e foi ontem!!How-Start-Running

Peguei nos ténis ( que estavam quase reformados) e decidi que ia embarcar em correr ( sim, podia ter escrito o tão famoso running, mas fui só correr?). Running é para pessoal pro que faz 10 a 12 km….e anda com toalha e água na mão. Eu fui só correr!

Bem, além dos ténis, o fato de treino, chamei o Kirk Franlin e o Hawk Nelson para musica de fundo e lá fui eu. Fiz uns espantosos 6,3 km num mix entre corrida e andar rápido.  Se a minha avó ler isto vai ficar orgulhosa de mim!!!

Bem, foi muito bom, a cabeça fica leve, ultrapassamos os nossos próprios limites, no silêncio entre uma música e outra há uma sensação de liberdade. Estava bom tempo, a vista era bonita e senti-me activa. Aconselho a andar, correr ( running) ou o que quiserem desde que saiam de casa!

Sair de casa não é fácil, mas espero que agora que comecei o consiga fazer mais vezes!!!Espero!

Também fazes corrida? Partilha aí para ver se me encorajas a continuar na corrida!!!

Leave a Reply

