Regresso

Bons dias voltei de férias!

Cada vez que pego no carro é uma verdadeira aventura, creio que a embraiagem tem algo contra mim. Ela faz de propósito para fazer com que fique com má figura perante a minha instrutora. Coloco o pé depois ela sai de repente e o carro vai abaixo, claramente a embraiagem tem problemas de auto-estima e sente déficit de atenção. Analisem comigo : se as pessoas estão constantemente a fazer coisas para que se fale, repare nelas é sinal que algo no seu íntimo não vai bem e eu tenho a certeza que é o que se passa neste caso. Mesmo com toda a caixa de velocidades a interagir com ela, a embraiagem tem sempre necessidade de se afirmar e dominar todo o tempo. Devia era se tratar…. Por causa dos seus problemas é que alguns carros já não a tem. Com tanta fita foi colocada de parte….Bem, realmente tenho um pouco de pena dela, mas a mal ou bem terei que me entender com ela. Veremos como correrão os próximos tempos….como se diz é só corage!!!!!

Leave a Reply

