Deus é Senhor

Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.Isaias 42:8
Deus merece todo o nosso louvor, e não cede a sua glória, Ele é o grande Eu Sou que nos tirou das trevas.

Quais eram as nossas trevas? Eram a morte do espírito, a eternidade completa longe de Deus num lugar horrível.

Ele deu-nos uma nova vida, uma vida cheia de coisas boas, de esperança, de promessas de paz, sossego e descanso! 

Só poderemos nos apoderar das promessas se cumprirmos os seus mandamentos, se o amarmos com tudo o que somos, temos e fazemos e se amarmos os que estão a nossa volta, os que se cruzam connosco da mesma forma, independentemente da forma como eles nos tratam a nós!

Louvemos ao Senhor, pois Ele é o Senhor, digno de todo o louvor!

Leave a Reply

