Gratidão 

Bom dia
Quando o dia começa devemos agradecer por termos acordado, mesmo que nos doa aqui, ali…mesmo que alguém que gostamos muito esteja longe. Agradecer porque nos foi dada a graça de mais um dia.

Paulo, estava na cadeia, um lugar que não tem sido colocado no top ten dos locais a visitar em 2016!

Mas ao escrever aos amigos, ele dizia sempre que agradecia a Deus por cada congregação, por cada amigo. E nós, devemos agradecer a Deus por quem nas nossas vidas? Eu tenho muitas pessoas importantes e que agradeço por elas fazerem parte da minha vida!

Paulo mesmo na cadeia era grato, espero que seja algo que cultivemos não só este ano, e digamos a várias pessoas: Sabes, agradeço a Deus todas as vezes que me lembro de ti! 

—————————-

Romanos 1:8

8. Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé.
I Corintios 1:4

4. Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo.

Filipenses 1:3

3. Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós,
I Tessalonicenses 1:2

Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações,

Filemon 1:4

4. Graças dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações;
Imagem: sbcoaching.com.br 

Leave a Reply

