Ressureição 2/2

13- 14Eles levaram meu Senhor”, ela disse, “e não sei onde o puseram”. Depois de dizer isso, virou-se e viu Jesus parado ali, mas não o reconheceu.

15
Jesus disse: “Mulher, por que você está chorando? A quem procura?” Pensando que fosse o jardineiro, ela pediu: “Moço, se você o levou, diga-me onde o pôs, para que eu possa cuidar dele”.

16
Jesus disse: “Maria…” Virando-se para olhar para ele, ela exclamou em aramaico: “Rabonil”, que quer dizer “Mestre!”.

17
Jesus disse: “Não me abrace, pois ainda não subi para o Pai. Vá aos meus irmãos e dê este recado: ‘Eu subo para meu Pai e Pai de vocês, meu Deus e Deus de vocês”.

18
Maria Madalena foi dar a notícia aos discípulos: “Eu vi o Senhor!” E relatou tudo que ele tinha dito

 

João 20:14-29 ( A Mensagem)

Leave a Reply

