Agradecida

Tenho sido alvo ( se calhar é melhor outra palavra…)…recomecemos…. Tenho sido bafejada de bondade. O estado de graça, tem me dado a oportunidade de ver o melhor lado das pessoas, e quando me refiro às pessoas digo até aqueles que não conheço…têm sempre uma palavra bondosa, um conselho simpático ( ou não tão simpático…enfim) mas tenho sido muito acarinhada.

Tem sido uma aventura, e quero deixar um agradecimento. É tão bom, já para não falar das pessoas que são mais próximas ( emocionalmente falando e não geograficamente)  os familiares, os amigos, as amigas (elas mereciam ser mencionadas à parte), os irmãos na fé, bem tem sido muito bom e sinto-me mesmo agradecida por todos que se lembram e dão uma palavra amável de todos os continentes.

Agradeço as orações de todos os que têm orado por nós, muito obrigada mesmo.

Espero conseguir responder da mesma forma bondosa com que tenho sido tratada.

Nestes tempos em que vemos tanta maldade por aí…em diversas formas e feitios é importante dizer que ainda há gestos de bondade, ainda há pessoas boas, ainda há esperança neste mundo cinzento.

A alegria é muito melhor quando é partilhada. Hoje é sexta, mas mesmo que fosse segunda, mesmo que fosse no meio do mês e não no fim ( LOL).

Sejam bondosos, e amem os outros como Jesus nos amou! Sem reservas, deu tudo! Se é para amar que seja assim intensamente.

” Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos”

Colossenses 3:15

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s